Não gostou? Não serviu? Não tem problema... Vamos lá!
1 - Motivos e prazos para solicitação:
1.1 - Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); O exercício do direito será comunicado imediatamente pelo fornecedor à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que:
I - a transação não seja lançada na fatura do consumidor; ou
II - seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.
1.2 - Avaria (estrago) ocasionado no transporte: até 24 horas a partir do recebimento do produto;
1.3 - Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo o produto será enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
1.4 - Produto em desacordo com o pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Recomendamos que você recuse o recebimento do pedido nos casos de:
Embalagem aberta ou avariada.
Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado).
Produtos em desacordo com o pedido.
Pedido incompleto.
Importante: A data da entrega é aquela que consta no recibo de entrega.
Caso seja superior a requerida, a troca ou devolução não será realizada.
2 - Procedimento e prazos para realização:
2.1 - Para solicitar a troca ou devolução você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail mayra@babylage.com.br ou telefone (11) 91263-7516. Para maior agilidade sempre informar o motivo, o número do pedido ou número da nota-fiscal da compra do produto.
2.2 - Após sua solicitação ser recebida, ela será analisada e respondida no prazo de 1 dia útil com as providências ou as instruções para a realização da logística reversa do produto, do seu endereço para o nosso centro logístico.
3 - Condições adicionais:
3.1 - O produto deverá estar com a Nota Fiscal de Venda (DANFE);
3.2 - O produto deverá estar na embalagem original e com todos os acessórios, cabos, manuais, conforme o caso, igualmente como foi recebido;
3.3 - O produto deverá estar sem indícios de estrago por mau uso;
3.4 - Alguns produtos só poderão ser devolvidos por arrependimento de compra quando a embalagem do produto não tiver sido aberta (estiver com o lacre).
4 - A troca poderá ser feita por:
4.1 - Mesmo produto;
4.2 - Vale-compra virtual no mesmo valor do produto devolvido;
4.3 - Estorno ou crédito de acordo com a opção de pagamento escolhida por você no momento da compra.
Equipe de Atendimento
Caso tenha qualquer dúvida, reclamação ou sugestão entre em contato com a nossa equipe de atendimento:
Telefone/Whatsapp: (11) 91263-7516
E-mail: vendas@babylage.com.br
Atendimento: Segunda à Sexta das 09:00 as 18:00
EQUIPE BABY LAGE
A Baby Lage é uma empresa especializada em artigos e acessórios para bebê. Tem como foco principal auxiliar as mamães trazendo diversidade e alternativas na hora de comprar o enxoval para o seu bebê. Possuímos toda a linha de mamadeiras, chupetas, bombinha de tirar leite e muitos outros itens. Confira!